Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 29 de março de 2018

Bentley elétrico será rápido e com autonomia alargada


A confirmação chega algumas semanas depois de a Bentley ter apresentado o convertível completamente elétrico, ainda em fase de conceito. Agora, um responsável pelo design na empresa confirma que a Bentley vai mesmo entrar no segmento dos veículos “verdes”, depois de Toyota, Volvo, Porsche, Audi e Tesla, por exemplo.

O Autoblog noticia que a Bentley vai usar a plataforma Mission E para construir um carro rápido e com muita autonomia.
Com esta plataforma, será possível desenvolver um veículo com 700 cavalos, alimentado com baterias de 115 kWh que asseguram uma autonomia de cerca de 700 quilômetros. Em princípio, os primeiros modelos devem ter quatro ou cinco lugares e espaço de bagageira.

Stefan Sielaff disse que se trata de um conceito completamente novo e que não vai imitar qualquer outro design. Quanto a datas, a Bentley planeja um lançamento «num futuro não muito distante».

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBentley elétrico será rápido e com autonomia alargada

Publicado no Verdesobrerodas



Por Exame Informática conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário