Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de março de 2018

Bentayga tem vesão híbrido plug-in


A divisão de customização da Bentley, a Mulliner, criou um dispositivo engenhoso para os Bentayga. Agora o console central do utilitário de luxo tem um cofre acessado por impressão digital. O equipamento fica sob o apoio de braço e é revestido de veludo, para não danificar qualquer item que seja guardado ali.

A ideia é que relógios caros, jóias e outros objetos possam ser guardados em segurança mesmo se o carro for entregue a um manobrista, por exemplo. Dentro do compartimento ainda há duas entradas USB e uma entrada auxiliar para o sistema de som.

O cofre é uma das opções de personalização que a Mulliner apresentou para o Bentayga recentemente. As opções são muitas, e vão desde madeira com montanhas esculpidas para o acabamento até um relógio de US$ 230 mil encravado no painel. O SUV também pode ganhar um kit de armários especiais para equipamentos de caça ou pesca no porta-malas.

A própria Bentley oferece centenas de opcionais para o Bentayga, o que só aumenta a quantidade de possibilidades de personalização. E agora o modelo ainda ganhou mais duas versões de motor. São novas as versões V8 de entrada e um híbrido plug-in para complicar um pouco mais a vida de quem for comprar um Bentayga.

O Bentayga híbrido usa um conjunto com um V6 de 3,0 litros e um motor elétrico. A Bentley não revelou a potência, mas a Porsche extrai 462 cv do mesmo conjunto. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com oito marchas. A Bentley prometeu lançar pelo menos uma versão híbrida de cada modelo de sua gama. Isso significa que os Continental, Flying Spur e Mulsanne também terão suas versões mais amigas do meio ambiente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBentayga tem vesão híbrido plug-in

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário