Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 17 de março de 2018

Audi está investindo em sua linha de carros elétricos

A Audi está investindo em sua linha de carros elétricos. Como parte do grupo Volkswagen, a companhia tem lançado opções elétricas no lugar de carros a combustão. E nessa linha ela confirmou a chegada do e-tron GT, um “A7 Sportback” elétrico para 2020.

O modelo, sem nome ainda, vem sendo chamado de e-Tron GT pelas características de um Gran Turismo.
Ele será parte da estratégia de eletrificação da marca de ter mais de 20 veículos elétricos ou híbridos na linha até 2025.

Ele será uma espécie de vitrine para as tecnologias elétricas das Audi. Também servirá como exemplo de esportividade com base elétrica para o futuro da Audi Sport (antiga divisão Quattro), diz o presidente do conselho da Audi, Rupert Stadler.

A expectativa é que o Audi e-Tron GT seja um rival para modelos com o Tesla Model S. Outro rival é o Porsche Mission E, que deve ser desenvolvido sobre a mesma base elétrica e que também chegará em 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi está investindo em sua linha de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário