Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 3 de março de 2018

Anunciada nova competição para carros elétricos

Chama-se E TCR, e vai ser aquilo que a Fórmula E é presentemente para os monolugares mas nas corridas de carros de turismo.

O Campeonato do Mundo de Ralicoss (WRX) já tinha anunciado que iria ter uma competição para carros elétricos, pelo que a competição agora anunciada vem seguir a tendência, com provas onde os veículos admitidos são movidos apenas com a energia carregada nas suas baterias.

A competição, denominada ETCR, foi oficialmente apresentada e os eventos promocionais agendados para 2018 vão acompanhar as provas do WTCR. A marca Cupra, que substitui na competição a SEAT, construiu uma versão elétrica do Leon, um E-Racer (na foto) de acordo com o regulamento técnico do E TCR. O modelo ibérico será apresentado oficialmente no Salão de Genebra (Suíça), que decorre entre 8 e 18 de março.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAnunciada nova competição para carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PT Jornal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário