Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Zurich inova ao criar seguro para veículos elétricos

O aumento de carros elétricos em circulação levou a seguradora a criar uma nova solução de seguro que inclui, por exemplo, o reboque do veículo em caso de descarga total da bateria.

A Zurich anunciou que já tem disponível um seguro especificamente para carros elétricos, em resposta ao aumento deste tipo de veículos em circulação no mercado português.

“A revolução elétrica é algo muito atual e presente nos nossos dias e sabemos, através dos anúncios pelos principais construtores, que a próxima década será marcada pelo abandono de tecnologias baseadas em combustíveis fósseis”, refere Artur Lucas, diretor de marketing e comunicação da Zurich Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Entre as vantagens, por exemplo, destaca-se a assistência quando se verifique a descarga total da bateria e o reboque em casos de avaria.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemZurich inova ao criar seguro para veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário