Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Volvo lançará versões híbridas e uma pruramente elétrica do XC40

A Volvo revelou nesta segunda-feira (19) o primeiro motor de 3 cilindros de sua história de 91 anos. O propulsor de 1.5 litro faz sua estreia no SUV XC40 e trabalha em conjunto com transmissão manual de 6 velocidades. 

Para 2019, está programada a chegada da transmissão automática de 8 velocidades como opcional. De acordo com a empresa, o motor de 3 cilindros também servirá para modelos híbridos no futuro. Além da nova opção com motor 3 cilindors, a Volvo disse que lançará versões híbridas e uma pruramente elétrica do XC40 no futuro.

A novidade chega ao mercado nacional entre março e abril com novas tecnologias para brigar com BMW X1, Audi Q3 e Mercedes-Benz GLA, entre outros SUVs premium. Sua pré-venda já comecou com preços partindo de R$ 169.950, mas não com o motor de 3 cilindros.
 
Feito sobre uma nova plataforma desenvolvida junto a chinesa Geely, atual dona da marca sueca, o XC40 já foi pensado para incluir sistemas de propulsão híbridos ou 100% elétricos.
O primeiro carro da família 40 traz o DNA do conceito 40.1 e detalhes visuais que já se tornaram marca registrada da nova geração de modelos da Volvo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolvo lançará versões híbridas e uma pruramente elétrica do XC40

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário