Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Volkswagen cria mais uma marca e pode ser para carros elétricos

Grupo Volkswagen já é responsável por 12 marcas bastante conhecidas, de caminhões a superesportivos, e agora terá mais uma. A Cupra, que até então dava nome às versões esportivas da Seat, será uma nova marca separada.

A criação de marcas para versões esportivas parece estar virando moda no mundo automotivo desde que a Volvo separou a Polestar, criando uma nova identidade para modelos elétricos e híbridos de alta performance.
Em comunicado curto, não fica claro se a Cupra poderá também criar versões esportivas de carros de outras marcas do grupo, além da Seat.  O primeiro modelo que carregará o novo logo da Cupra (abaixo) será apresentado no final de fevereiro e a estreia para o público ficará para o Salão de Genebra, em março. 

O Grupo Volkswagen também possui as marcas Audi, Skoda, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Caminhões, MAN e Scania.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen cria mais uma marca e pode ser para carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas

Por G1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário