Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Venere da LVCHI com quatro motores elétricos estará em Genebra

Os chineses acabam de revelar uma nova proposta que anuncia especificações capazes de deixar qualquer um espantado.

O Venere da LVCHI Auto é um sedan que incorpora quatro motores elétricos - dois em cada eixo - que produzem em conjunto 1000 cv de potência. O modelo será apresentado em Genebra, no início de março.

Na prática, esses números permitem uma aceleração de 0 a 100 km/h inferior a três segundos e uma velocidade máxima que supera os 250 km/h.
Para cumprir esses números, o modelo elétrico utiliza duas transmissões, uma em cada eixo. O pacote de baterias tem a capacidade de 100 kWh, possibilitando uma autonomia de 500 quilômetros no ciclo NEDC.

Com 5.118 mm de comprimento, o coeficiente aerodinâmico é de 0.28 Cx. A carroceria, projetada pelo Instituto de Desenvolvimento em Engenharia Automobilística da Itália, é feita em fibra de carbono, contribuindo para o peso de 2.100 kg, sendo reforçada por dois painéis de alumínio.

A LVCHI foi fundada em 2016, em Xangai. Emprega 400 pessoas e sua atividade principal é o desenvolvimento e a pesquisa de automóveis elétricos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVenere da LVCHI com quatro motores elétricos estará em Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário