Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tesla abrirá loja em Istambul

O fabricante de automóveis elétricos, Tesla Motors, escolheu a Turquia como seu novo centro para a comercialização de seus carros. Este ano, a empresa estabelecerá um serviço e depois abrirá uma loja em Istambul.

O jornal Vatan informou que Tesla (liderada por Elon Musk) planeja entrar no mercado turco com seu Modelo 3, que tem um preço mais razoável em comparação com o modelo S e o modelo X.

O acordo assinado com o elétrico Gersan Elektrik Ticaret ve Sanayi para suas estações de carregamento rápido foi o primeiro sinal da chegada de Tesla para a Turquia, disse o jornal, acrescentando que, em nosso país, há mais de 150 carros da empresa.

A falta de um serviço é um grande problema, uma vez que os veículos são enviados para a Europa para serem consertados em caso de acidente, além disso, há inconvenientes no seguro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla abrirá loja em Istambul

Publicado no Verdesobrerodas



Por TRT Português conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário