Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SUV Kauai Electric da Hyundai será revelado hoje

A Hyundai vai revelar esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o seu primeiro SUV Europeu 100% elétrico do segmento B: o Kauai Electric num evento que pode seguir em direto.

O novo Kauai Electric, que deverá chegar aos mercados no verão, irá apresentar duas motorizações oferecendo aos clientes um dos motores elétricos mais potentes do mercado com uma autonomia de cerca de 470 quilômetros (previsão sob as regras WLTP sujeito a validação).
Adicionalmente, os condutores poderão beneficiar de uma alargada variedade de características de conectividade e tecnologias de segurança e assistência à condução.

A Hyundai comercializou o primeiro veículo movido a hidrogênio, produzido em massa, o ix35 e recentemente apresentou o seu sucessor, o novo Nexo. Para além disto, o IONIQ é o único automóvel disponível com três diferentes motorizações elétricas na mesma carroçaria.

A marca coreana colocou os veículos elétricos no centro da sua estratégia de produto e está a desenvolver uma plataforma dedicada a este tipo de propulsão, que lhe permitirá lançar uma gama de múltiplos modelos com grandes autonomias.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV Kauai Electric da Hyundai será revelado hoje 27/02/2018

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário