Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Skoda quer eletrificar 25% de sua linha de produtos

A ofensiva elétrica da Skoda é clara: em 2025, um em cada quatro dos seus veículos vendidos será um modelo híbrido ou totalmente elétrico - o primeiro a chegar aos mercados será o Skoda Superb Plug-in já em 2019.

Com a divulgação dos primeiros esboços do seu novo Vision X Hybrid - protótipo que permite antever o futuro crossover urbano da marca e que tem como base a mesma plataforma modular MQB A0 do VW T-Cross e do SEAT Arona - a Skoda reforça a sua visão estratégica para um futuro elétrico.

Sem nenhum modelo híbrido no seu portefólio atual (se descontarmos as variantes GNL), a Skoda revelou que o seu protótipo Vision X Hybrid é a primeira grande aposta da fabricante checa no segmento dos híbridos plug-in e elétricos para os próximos sete anos. Nas previsões do atual plano estratégico da marca que termina em 2025, o lançamento de diferentes modelos híbridos e elétricos reveste-se da maior importância já que a Skoda espera que nessa data um em cada quatro dos seus modelos vendidos seja um híbrido plug-in ou elétrico.
 
Para tal, a Skoda tem previsto colocar no mercado cinco novos modelos de zero emissões até 2025, a começar pelo Skoda Superb Plug-in que será apresentado em 2019 - e que deverá conter elementos do Vision X Hybrid que a marca vai apresentar já em março no Salão de Genebra.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Skoda quer eletrificar 25% de sua linha de produtos
Publicado no Verdesobrerodas

Por AutomonitorPT conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário