Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Salão de Genebra revelará Ren RS com até seis motores elétricos

O Salão de Genebra promete agitar - e acelerar - o mercado europeu com várias estreias que se destacam pela potência e pela rapidez. Um deles é o Ren RS, superesportivo criado pela marca chinesa Techrules. Ele irá fazer sua primeira aparição no evento no começo de março. E o que mais chama a atenção? Seus 1.305 cv.

O carro de alta perfomance Techrules Ren RS possui apenas um assento e é uma versão ainda mais leve do Ren, modelo que estreou em Genebra no ano passado. E tal qual seu antecessor, ele exibe um design bastante futurista inspirado em aviões e jatos.
Aliás, o desenho é assinado por ninguém menos que os designers Fabrizio e Giorgetto Giugiaro.

Destinado apenas às pistas, o Ren RS pode ser equipado com quatro ou seis motores elétricos. A mais recente configuração traz dois motores na frente e quatro na traseira, entregando a potência máxima de 1.305 cv que fazem o carro chegar à velocidade máxima de 330 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em somente três segundos - é mais que o Tesla Roadster, que vai aos 100 km/h em 1,9 segundo.

Uma tecnologia que ajuda a mover o superesportivo é o uso de uma turbina para acionar o generador que recarrega as baterias. Junto com outras inovações, a autonomia declarada é de incríveis 1.170 km consumindo apenas 80 litros de combustível.

Além da dieta rigorosa e das informações acima, não há mais detalhes do Ren RS. Nem fotos. Por enquanto, apenas a primeira imagem da galeria acima foi divulgada. Resta aguardar o Salão de Genebra em março para saber mais sobre o superesportivo 100% elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSalão de Genebra revelará Ren RS com até seis motores elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário