Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Repsol e Kia Motors criam sistema de carsharing

A Kia Motors Iberia e a Repsol vão criar WiBLE (Widely Accessible, bastante acessível), novo operador de carsharing que irá potenciar a mobilidade sustentável nas cidades e suas periferias.

Madrid foi a cidade escolhida para o lançamento deste novo serviço na Europa, em linha com a estratégia da Kia de fazer com que este serviço seja extensível a outros mercados, que funciona na Coreia do Sul desde o ano passado.

A capital espanhola é uma cidade bastante interessante para o início deste projeto devido às suas características geográficas, demográficas e à receção positiva que tem tido face a este tipo de serviços.

O projeto combina a experiência em negócios de mobilidade e o conhecimento dos consumidores da Repsol com o know-how da Kia, quarta empresa preferida dos clientes particulares de Espanha e que aposta, fortemente, na mobilidade sustentável com veículos 100% elétricos, híbridos e híbridos plug-in.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRepsol e Kia Motors criam sistema de carsharing
Publicado no Verdesobrerodas


Por Jornal das Oficinas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário