Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Porsche mostrou pela primeira vez o híbrido 911

A Porsche mostrou pela primeira vez o 911 da geração 992. O modelo é aguardado apenas para 2020. Na imagem com o carro camuflado, é possível identificar o formato clássico do modelo, com pequenas diferenças nos para-choques e no spoiler traseiro.

O 911 992 2020 tem tecnologia híbrida. Segundo a Porsche, o modelo “ainda não é um carro esportivo elétrico”.
Porém, a fabricante admite que, mais adiante, o veículo poderá ser impulsionado por eletricidade.“Há dois anos, eu descartaria totalmente essa possibilidade. Hoje, eu já não posso afirmar isso”, disse o diretor do modelo da Porsche, August Achleitner. Embora não haja confirmação, há rumores de que o 911 terá uma versão híbrida de plug-in na próxima década.

As tecnologias de condução autônoma, por outro lado, não são exatamente bem-vindas no modelo. Para Achleitner, até mesmo um sistema de assistência individual precisaria se adequar para combinar com o modelo. “O 911 sempre terá um volante e será um dos últimos carros a rodar autonomamente”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche mostrou pela primeira vez o híbrido 911 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário