Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

NürnbergMesse ajudará a promover evento sobre VE no Brasil

Seguindo o ritmo acelerado de crescimento de veículos movidos a bateria no Brasil, o Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos também se modernizou e foi atrás de grandes parceiros para dar continuidade a ascensão do mercado e para conseguir atender a demanda dos principais representantes desse setor.

Em 2018, a feira será promovida e realizada por uma das maiores promotoras de feiras no mundo, a alemã NürnbergMesse Brasil.
O evento foi totalmente repaginado e chega de forma mais profissional, com mais negócios para toda indústria automobilística e de mobilidade urbana, além de trazer conteúdos de extrema importância para o mercado, elaborados por uma empresa especializada em pesquisas e dados do setor, como a Hiria.

Esta mudança de organização foi pensada estrategicamente para conseguir acompanhar a velocidade de expansão do mercado e também oferecer maior estrutura operacional, de comunicação e marketing, aumentando também a participação e a relevância do evento perante o setor. “Nós acreditamos que o mercado de veículos elétricos e híbridos tem grande potencial de expansão no Brasil e nós queremos auxiliar neste processo. Vamos trazer um evento mais profissional, que atenda aos grandes fabricantes, mas que também ofereça conteúdo de qualidade. É um evento completo e o único focado neste segmento na América Latina. O ano de 2018 será histórico para este mercado. Porque vamos apresentar as soluções e necessidades, inclusive tendências internacionais, focada neste público de motores mais verdes e mobilidade”, explica João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Nos anos anteriores, o evento era organizado por Ricardo Guggisberg, da MES Eventos. O empreendedor e especialista acompanha o setor desde 2012, mas também reconhece que precisava de um parceiro profissional para ajudar no desenvolvimento da feira. “Foram 14 anos de grande aprendizado. Conseguir realizar um evento de um setor tão novo no Brasil, como o de veículos híbridos e elétricos, foi um grande desafio. Porém, o VE precisava crescer e, para isto, a profissionalização era fundamental. A escolha pela NürnbergMesse Brasil foi uma consequência natural, pelo histórico da empresa e qualidade de seus eventos. Tenho certeza que edição de 2018 será um marco para setor”, finaliza Guggisberg.

Em 2018, o Salão será realizado de 18 a 20 de setembro em um centro de convenções mais moderno, que possui estrutura para receber carros elétricos, conferências, expositores e visitantes. Além de oferecer maior conforto, o Transamerica Expo Center também está localizado em uma região estratégica, que recebe grandes eventos da cidade de São Paulo, permitindo melhor acesso dos participantes.

A área de conteúdos do evento foi a que ganhou maior destaque. O Seminário será elaborado em conjunto com a Hiria, empresa especializada em pesquisa de mercado e que possui parceria com grandes instituições internacionais, como Insper, BCG, Roland Berger, Ernst Young, Porsche Consulting, McKinsey&Company, entre outras. Esta mentoria com profissionais especializados no mercado e com experiência internacional vai trazer para o Brasil tendências e inovações que já estão sendo discutidas na Europa e Estados Unidos. É uma oportunidade única de se atualizar, conhecer importantes representantes do setor e também ganhar um conhecimento diferenciado, tudo isto de forma gratuita.

Alguns temas confirmados no Seminário são “Marcos regulatórios, regulamentos e políticas de incentivo”, “Cenários e expectativas para o mercado brasileiro de veículos e mobilidade elétrica”, “Geopolítica e novo modelo de cooperação entre indústrias e setores”, entre outros. Com uma grade ampla e diversificada, o Seminário vai abordar soluções e investimentos desde a área de matérias-primas, até investimentos e serviços.

O Brasil, apesar de estar em ascensão, ainda carece de estrutura e desenvolvimento no setor de veículos elétricos. Por isto, o Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos vai ajudar o Brasil a se preparar para esta tendência verde internacional, que vai invadir o Brasil, e vai ajudar aos profissionais do setor a se atualizarem e estarem preparados para as demandas de uma vida mais elétrica.

Serviço

Data: 18 a 20 de setembro de 2018
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP

Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos

O Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos é muito mais do que uma feira de negócios. O evento reúne os agentes da transformação da indústria automobilística em um só lugar e apresenta todas as soluções para mobilidade urbana, infraestrutura e políticas para veículos sem combustão. A exposição, em conjunto com o Seminário, está alinhada com as demandas do futuro e com o desenvolvimento das cidades mais híbridas do mundo.

A fabricação de automóveis está mudando. O ronco dos motores está mais verde. E você precisa se preparar para esta nova vida elétrica

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNürnbergMesse ajudará a promover evento sobre VE no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário