Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Modelo Corsa da Opel terá versão 100% elétrica em 2019

A nova geração do Opel Corsa, com lançamento previsto para meados de 2019 vai utilizar plataforma e tecnologia do grupo PSA, que em março deste ano adquiriu o emblema alemão.

E, segundo revelou hoje Michael Lohscheller, que sucedeu a Karl-Thomas Neumann como n.º1 da marca do relâmpago, a nova geração do utilitário acompanhará o processo de “eletrificação” que o consórcio tem planeado para a sua gama de utilitários, com a introdução de uma inédita versão 100% elétrica do best-seller alemão. 

Lohsheller afirmou que a produção na fábrica de Saragoça, em Espanha, arrancará em meados de 2109, tendo em vista a comercialização no segundo semestre de 2020.

Além da recém-apresentada plataforma ECMP, o Corsa elétrico deverá contar com motor de 115 cv alimentado por bateria de 50 kWh, para uma autonomia a rondar os 300 quilômetros.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelo Corsa da Opel terá versão 100% elétrica em 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Bola conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário