Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mercedes-AMG GT deverá ter versão com propulsor elétrico

A Mercedes-Benz se pronunciou oficialmente sobre a sua nova aposta para o segmento de cupês de quatro portas. 

O inédito Mercedes-AMG GT Coupe teve seu nome confirmado pela fabricante alemã e foi exibido ainda em novas imagens teaser, mas ainda com camuflagem escondendo boa parte de suas linhas. Desta vez, ele aparece em testes de resistência num túnel de vento. A novidade será apresentada mundialmente durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece no mês de março na Suíça.

O novo modelo da marca terá forte inspiração no AMG GT Concept apresentado na mostra suíça no ano passado, além de ostentar uma série de detalhes em comum com outros esportivos e carros convencionais da Mercedes. Entre os destaques, haverá o conjunto de faróis com formato mais espichado e a grade dianteira Panamericana com filetes verticais, além da carroceria mais baixa e com um longo capô, linha de cintura elevada e queda suave no teto para marcar as formas de um cupê.

A lista de recursos atrativos do Mercedes-AMG GT Coupe irá incluir ainda um acabamento extremamente refinado no interior e uma série de equipamentos tecnológicos, como o sistema de entretenimento com duas telas de 10,25 polegadas e recursos de condução semiautônoma.

Já a respeito da motorização, de acordo com rumores, o novo cupê de quatro portas contará com um 4.0 V8 biturbo, que consegue desenvolver mais de 600 cavalos de potência. A Mercedes poderá oferecer em breve uma versão mais eficiente, com direito a um propulsor elétrico, elevando a potência máxima para cerca de 800 cavalos, capaz de levar o cupê de quatro portas aos 100 quilômetros por hora em apenas três segundos.

No mercado, o AMG GT Coupe terá como alvo o Porsche Panamera. E ao contrário do que muitos imaginam, o novo modelo não irá provocar uma briga interna com o Mercedes-AMG CLS 63, que sairá de linha para a chegada do novo CLS 53 AMG com um motor biturbo de seis cilindros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-AMG GT deverá ter versão com propulsor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário