Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Kauai elétrico SUV será revelado em Genebra

A Hyundai desvendou a primeira imagem do seu primeiro SUV compacto 100% elétrico, uns dias antes da revelação oficial, no dia 27 de fevereiro. O novo Hyundai Kauai Electric reforça a liderança da marca no segmento de veículos ecológicos. A Hyundai será a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto 100% elétrico, disponível para o público em geral com lançamento previsto para o verão de 2018.
O Kauai Electric irá apresentar duas motorizações, oferecendo aos clientes um dos motores elétricos mais potentes do mercado com uma autonomia líder do segmento, de cerca de 470 km (previsão sob as regras WLTP sujeito a validação) e ainda com um carácter fun-to-drive, para uma excelente experiência de condução. Adicionalmente, os condutores poderão beneficiar de uma alargada variedade de características de conectividade e tecnologias de segurança e assistência à condução.

O novo elétrico da marca sul-coreana permite aos clientes combinar a mobilidade ecológica com o estilo SUV. Com o lançamento deste Kauai, a Hyundai torna-se no primeiro fabricante automóvel a reunir estas duas tendências de mercado.

A Hyundai está na vanguarda da mobilidade ecológica e já oferece a mais alargada gama de motorizações do mercado. Comercializou o primeiro veículo movido a hidrogênio produzido em massa, o ix35, e, recentemente, apresentou o seu sucessor, o novo Nexo.

Para além disso, o IONIQ é o único automóvel disponível com três diferentes motorizações elétricas na mesma carroçaria. O IONIQ Electric foi, recentemente, classificado em primeiro lugar no prestigioso ADAC EcoTest 2017. Serão desvendados mais detalhes no dia 27 de fevereiro, antes da grande apresentação mundial, que ocorrerá no Salão de Genebra de 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKauai elétrico será revelado em Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal das Oficinas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário