Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Hyundai revela modelo conceito elétrico futurista

Num desafio lançado a jovens estudantes do Instituto Europeo di Design (IED) de Turim, a Hyundai apelou à conceção de um modelo futurista capaz de aliar diversão à sustentabilidade. O resultado é o Kite concept, um veículo de dois lugares com visual de ‘buggy’, que foi realizado no âmbito do ‘Master’ em Design de Transportes daquela instituição.

O Kite concept será revelado no Salão de Genebra em escala real, sendo o resultado de um esforço conjunto de 15 estudantes oriundos de diversos países como a Índia, México, Coreia do Sul, Itália e Reino Unido, entre outros.

Com 3745 mm de comprimento, 2235mm de largura e 1455mm de altura, o Kite tem uma configuração de dois lugares, com o seu nome a evocar o conceito de um papagaio de papel, simbolizando liberdade e diversão. O interior será inteiramente funcional, numa estreia para o IED, com bancos específicos criados pela Sabelt.

Sem portas e sem teto, este ‘buggy’ terá motorização elétrica, além de caixa de velocidades desenvolvida em parceria entre a Hyundai europeia e o Gruppo Sila.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai revela modelo conceito elétrico futurista

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário