Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Honda NSX híbrido modificado faz sucesso no Japão

A Liberty Walk é uma empresa japonesa dedicada exclusivamente à venda e modificação de veículos para dar-lhes um aspecto mais esportivo e agressivo. Seu mais recente trabalho é este Honda NSX com uma carroceria digna de qualquer veículo das provas Super GT japonesas.

As fotografias, realizadas pela Liberty Walk no mercado de peixes Tsukiji, famoso em Tokyo, mostram todo o trabalho realizado no superesportivo híbrido japonês.
Apesar de que a maioria dos elementos do carro tenha sido modificada, os mais visíveis são os detalhes exteriores, começando pela inclinação das rodas, que é mais que evidente nas traseiras.

Sua suspensão também foi retocada, deixando o carro com uma altura em relação ao solo rebaixada ao máximo. Na traseira, foi incorporado um aerofólio de grandes dimensões com a serigrafia da LB Performance - Liberty Walk Performance - e agora o Honda NSX mostra quatro tubos de escape dispostos em série na parte central inferior traseira.

Não foi informado nada sobre possíveis modificações no rendimento do motor, embora seja mais que provável que a Liberty Walk tenha ajustado algo na eletrônica do sistema híbrido composto por um motor V6 de 3.5 litros twin-turbo e três motores elétricos para oferecer algo a mais que os 570 cv de potência oferecidos de série.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda NSX híbrido modificado faz sucesso no Japão

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário