Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Fábrica de bicicleta elétrica patrocinará Copa do Mundo da Rússia

Em dezembro do ano passado, a Máquina do Esporte explicou que a Fifa via a China como uma verdadeira “salvadora da pátria” da Copa do Mundo da Rússia. O anúncio do acordo com a quinta empresa chinesa para ser patrocinadora do Mundial feito nesta quinta-feira (8) confirma ainda mais o que já estava bastante claro.

A parceria da vez foi feita com a Yadea, empresa de tecnologia especializada na produção de bicicletas, motocicletas e scooters movidas a energia elétrica.
A Yadea se junta ao grupo especializado em laticínios e sorvetes Mengniu, ao conglomerado multimídia Wanda, à fabricante de eletrônicos Hisense e à Vivo, que não é a marca brasileira da espanhola Telefónica, mas uma marca chinesa que também produz smartphones. É uma verdadeira "esquadra chinesa".
 "Estamos satisfeitos em receber a Yadea na nossa linha de patrocinadores regionais e ansiosos para trabalhar com eles para que possamos alcançar mais fãs de futebol em uma região tão importante para a Fifa. A Yadea pede aos jovens um estilo de vida mais sustentável, um aspecto que é extremamente importante para nós”, declarou o diretor comercial da Fifa, Philippe Le Floc'h.

A Yadea será o que se chama de patrocinadora regional, ou seja, asiática, da Copa do Mundo. Dessa forma, ela estará no mesmo patamar de Alfa-Bank e Sunseeker. Acima delas estão os patrocinadores específicos para a competição (Budweiser, Hisense, McDonald’s, Mengniu e Vivo). No degrau mais alto estão os parceiros oficiais da Fifa (Adidas, Coca-Cola, Gazprom, Hyundai/Kia Motors, Qatar Airways, Visa e Wanda).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Fábrica de bicicleta elétrica patrocinará Copa do Mundo da Rússia
Publicado no Verdesobrerodas

Por UOL conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário