Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Elétrico Note é líder de vendas no Japão

Lista dos dez mais vendidos do Japão em janeiro tem três modelos Nissan e tecnologia e-POWER impulsiona popularidade do Note. O Nissan Note assumiu o primeiro lugar no ranking dos carros mais vendidos do Japão no mês de janeiro. A popularização do sistema e-POWER conduziu o modelo ao topo de vendas entre modelos compactos no país. O Nissan Serena, quarto lugar no ranking geral, também ficou com o primeiro lugar em seu segmento. As listas excluem as vendas de minicarros.
A Nissan tem três modelos entre os 10 mais vendidos de janeiro no ranking geral, incluindo também os minicarros, o que mostra a recuperação da companhia nas vendas domésticas. O Nissan Dayz foi o segundo, Note o terceiro e o Serena ficou na décima posição. "Esses números sólidos provam que nossos clientes no Japão reconhecem grandes produtos, seja ele com tecnologia e-POWER, no caso do Nissan Note, ou o ProPILOT do Nissan Serena";, disse Daniele Schillaci, vice-presidente executivo da Nissan. ";Aqui no Japão, a Nissan continuará entregando produtos de alta qualidade, que melhoram as vidas dos nossos consumidores e movem as pessoas para um mundo melhor. Esse é o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan".
 
A versão e-POWER do Nissan Note faz sucesso no Japão desde sua introdução, em novembro de 2016. AS vendas ultrapassaram as 100 mil unidades nos primeiros 11 meses. O carro é movido por um motor elétrico que, por sua vez, é impulsionado por um propulsor a gasolina. O motor elétrico é o que move o carro, e entrega aceleração poderosa, operação silenciosa e uma excepcional economia de combustível, enquanto a função do motor a gasolina é apenas gerar energia para o propulsor elétrico. A Nissan planeja expandir globalmente a tecnologia e-POWER.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Note é líder de vendas no Japão
Publicado no Verdesobrerodas

Por Segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário