Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Português compra Mercedes com 4 motores elétricos por € 3 milhões

Chama-se Project One e custa três milhões de euros. E não, não estamos a falar de um carro qualquer. Este automóvel da Mercedes é nada mais nada menos que uma espécie de Fórmula 1... que pode andar na estrada. 


E parece que Portugal vai receber esta joia ultradesportiva, tudo porque um português decidiu comprar esta máquina de quatro rodas.

A Mercedes só vai produzir 275 unidades deste hiperdesportivo, mas a verdade é que um destes carros já foi reservado por um português. Sabe-se apenas que o negócio foi concretizado em agosto do ano passado, e que o comprador é da região norte do país. E sim, este português será um “sortudo”, já que só existia um exemplar disponível para o mercado nacional.

Três milhões de euros. O número impressiona, mas não é o único pormenor a impressionar.

Vamos aos detalhes. Estamos a falar de um carro com cinco motores (um a gasolina e quatro elétricos), caixa de oito velocidades automáticas, 1.000 cv de potência e mais de 350 km/h de velocidade máxima – ultrapassa em larga escala o limite de velocidade permitido nas autoestradas portuguesas. E ainda outra característica: o Project One vai demorar apenas seis segundos (sim, seis) a atingir os 200 km/h. 

 VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortuguês compra Mercedes com 4 motores elétricos por € 3 milhões

Publicado no Verdesobrerodas



Por idealista.pt/news conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário