Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Para Nissan carro elétrico no Brasil é um desafio a ser vencido

Nissan se prepara para lançar no Brasil o carro elétrico mais vendido do mundo, o Leaf. A data ainda é um mistério, mas a marca sabe que tem um desafio grande pela frente. "Ainda tem muita gente contra a questão da eletrificação, por vários motivos. Ou com dúvida", diz Marco Silva, presidente da montadora no país. 

Em entrevista ao G1, na série com presidentes de montadoras, o executivo falou também em "eletrificar" o Kicks, SUV compacto que é o atual campeão de vendas da marca no Brasil. 
Mas não há pressa. Silva afirmou que a marca quer encontrar "o momento certo" para lançar os elétricos no país. Mesmo que isso signifique não ser a pioneira entre as grandes.

Silva disse que 2018 será "o ano da consolidação" da Nissan. Segundo ele, a montadora está buscando um SUV maior que o Kicks, deverá chegar à capacidade máxima para os 2 turnos atuais na fábrica de Resende (RJ) e já avalia se abrirá um terceiro.

Clique AQUI e veja a notícia complete


VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Para Nissan carro elétrico no Brasil é um desafio que precisa ser superado
Publicado no Verdesobrerodas

Por G1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário