Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Nissan lançará nova versão do furgão elétrico e-NV200

Além do novo Leaf, modelo que representa uma forte aposta da Nissan no ecossistema elétrico que pretende lançar, a marca irá lançar no mercado nacional na primavera a renovada versão da e-NV200, furgão comercial que tem agora uma bateria de 40 kWh.

Tal como fez com o Leaf, a Nissan também revelou agora os dados do ciclo WLTP, mais fidedignos no que diz respeito ao estilo de condução, anunciando então uma autonomia de até 280 quilômetros em ciclo misto, embora apresente mais proveitosos 301 quilômetros no ciclo urbano e 200 quilômetros em ciclo misto.

Com este esforço, a Nissan e-NV200 visa apoiar a transformação dos centros das cidades, ao tornar viáveis os veículos 100% elétricos para serviços de entregas locais, tanto para empresas como para condutores profissionais.

A nova e-NV200 é alimentada por uma bateria de 40kWh e será comercializada nos países europeus a partir de janeiro de 2018, com as primeiras entregas ao cliente previstas para a primavera de 2018.

Recorde-se que a e-NV200 foi lançada em 2014, dispondo de 15.000 unidades presentes nas estradas desde essa data, sendo a viatura comercial elétrica mais vendida na Europa nos dois últimos anos.

A marca pretende colocar este veículo ao serviço de frotas de entregas de diversas empresas muito em breve, oferecendo também uma abordagem de serviços inteligentes e V2G (Vehicle to Grid), em que a energia elétrica pode ser revendida à rede elétrica nos períodos de pico, dessa forma tornando muito reduzidos os seus custos operacionais. Para tal, a Nissan aposta forte nos carregadores de 22 kW, uma novidade revelada recentemente e que permitirá aos veículos comerciais recarregarem as suas baterias de forma muito mais rápida.

O preço da nova versão deverá ser 2000€ mais cara do que a atual.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan lançará nova versão do furgão elétrico e-NV200

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário