Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

NAIAS de 2018 terá com muitas novidades eletrificadas

O bom momento da economia norte-americana, o crescimento do mercado e o interesse por veículos autônomos e amigáveis com o ambiente farão do Salão de Detroit 2018, o North American International Auto Show (NAIAS) mais conhecido como o Salão de Detroit, um dos maiores e mais importantes desde a primeira edição realizada em 1907. 

No segundo maior mercado do planeta, as montadoras de todo o mundo aguardam o evento do Cobo Center para apresentarem suas novidades. Serão mais de 70 lançamentos entre veículos de série, protótipos e conceituais.  A maioria só será conhecida nesta segunda-feira (15) quando a mostra abrirá para a imprensa.

O NAIAS movimentará o Cobo Center até domingo 28. Os três primeiros dias são reservados à imprensa quando os organizadores estimam a presença de mais de 5 mil jornalistas. Com o crescimento da economia dos EUA, 40 mil executivos de 2,3 mil empresas terão dois dias exclusivos para visitarem os estandes dispostos em mais de 80 mil metros quadrados. O evento abrirá para o público no próximo sábado (20). 

A maioria dos fabricantes só mostrará suas novidades nas entrevistas previstas para os três dias de imprensa.  O utilitário esportivo RDX será a principal apresentação da Acura, a marca de luxo da Honda. A Chevrolet terá a linha completa da Silverado 1500 e possivelmente o conceito Corvette C8

A Jeep terá a nova Cherokee.  Típico carro norte-americano, a RAM 1500 estará reestilizada em Detroit. A chinesa GAC promete um sedan e um conceito de carro elétrico.  Já a sul-coreana Hyundai estará presente com a segunda geração do Veloster.

A japonesa Honda terá o novo sedã híbrido Insight.  A apresentação do conceito LF-1 Limitless promete movimentar o espaço da Lexus, a marca premium da japonesa Toyota.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNAIAS de 2018 terá com muitas novidades eletrificadas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Zero Hora conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário