Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Lisboa tem serviço inovador de turismo em carros elétricos

Live Eletric Tours permite aos turistas conhecer Lisboa em viaturas elétricas equipadas com câmaras que transmitem o passeio em direto para as redes sociais. Startup tem acumulado prêmios. 

Chama-se Live Eletric Tours, oferece um serviço único de carros elétricos equipados com câmaras que transmitem em direto para as redes sociais e vai representar Portugal no Startup Europe Awards.

Mais de uma dezena de pequenas empresas competiram entre si para levar o nome nacional a Bruxelas, onde decorrerá o concurso considerado a “Eurovisão das Startups”, mas no final foi a Live Eletric Tours a conseguir a oportunidade. A empresa portuguesa está agora na corrida ao título de melhor startup europeia e, se o conquistar, terá acesso a uma série de apoios empresariais, nomeadamente no que diz respeito à sua internacionalização.

O projeto apoiado pelo programa de aceleração do Vodafone PowerLab é recente, mas já são alguns os prêmios que traz na bagagem. A startup ficou com o 1º Prêmio em Lisboa do programa Tourism Explores e com a 3ª posição do FABTUR. Além disso, foi também escolhida pelo Turismo de Portugal para estar no World Travel Market em Londres, no ano passado.

O crescimento da Live Eletric Tours tem sido tão significativo que, nos seus poucos meses de existência, já foi sentida a necessidade de adquirir mais viaturas para responder à grande procura turística. Trazer uma solução “sustentável e inovadora para o mercado do turismo” é o objetivo desta pequena companhia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLisboa tem serviço inovador de turismo em carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por ECO Economia Online conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário