Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Infiniti Q Concept totalmente elétrico será mostrado em Detroit

O novo Infiniti Q Inspiration Concept é a grande novidade mundial que o fabricante Premium tem preparada para o Salão de Detroit 2018. 

Durante as últimas semanas a Infiniti revelou por partes diferentes imagens desse modelo conceitual que estará no estande da marca no evento americano que começa em poucos dias.

Se há poucos dias mostrávamos uma imagem onde revelava por completo a traseira do Q Inspiration Concept, agora surge uma nova imagem revelada pela Infiniti, e que permite apreciar com todos os detalhes a parte dianteira do veículo e inclusive vislumbrar alguns dos elementos que há em seu interior, como os bancos e o volante.

Já se sabia a um bom tempo das intenções da Infiniti em levar a Detroit um novo concept car. Agora, com a divulgação dessa nova imagem, surgem os detalhes de como será o seu aspecto exterior. Agora só falta ser divulgada a imagem completa do habitáculo que em princípio se imagina que terá um enfoque bastante futurista e avançado em seu tempo, como ocorre com o exterior do Infiniti Q Inspiration Concept.

Por enquanto a marca não revelou nenhuma informação adicional. Assim continuamos contando apenas com os escassos dados disponíveis até esta data. O Q Inspiriation Concept servirá como um adiantamento da nova linguagem de design que a Infiniti utilizará em seus futuros modelos. Linhas claras e concisas, deixando para trás as formas clássicas de um sedan para adotar um perfil mais estilizado e fluido.

Outro dos pontos importantes que está sendo considerado é a possibilidade de que o Infiniti Q Inspiration Concept seja o adiantamento de um futuro modelo de produção. A própria marca Premium já sugeriu essa possibilidade.

Em relação à parte mecânica, oficialmente não há nenhum tipo de informação, embora se especule com a possibilidade de que esteja equipado com uma mecânica totalmente elétrica. Já faz muito tempo que se comenta dos planos da Infiniti de lançar seu próprio carro elétrico. Levando em conta toda a experiência colhida pela Nissan com o desenvolvimento das duas gerações do bem sucedido Nissan LEAF, a Infiniti conta com o respaldo necessário para colocar suas mãos à obra.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemInfiniti Q Concept totalmente elétrico será mostrado em Detroit

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário