Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Chile hospedará pela primeira vez corrida de carro elétrico

A Panasonic Jaguar Racing está pronta para participar de um novo capítulo na história da ABB FIA Fórmula E. É a primeira vez que o Chile hospedará uma etapa da corrida de rua totalmente elétrica, que acontecerá em Santiago, no dia 3 de fevereiro.

A pista de 2,46 quilômetros de extensão atravessará o vibrante centro da cidade de Santiago.
Começando na Avenida Santa Maria, os motoristas percorrerão os arredores do rio Mapocho e acelerarão até 225 km/h pela Plazza Baquedano, antes de terminar o circuito em meio às árvores do Parque Forestal.

Na última corrida da temporada, disputada nas ruas de Marrakesh, Nelson Piquet Jr conquistou o troféu VISA Fastest Lap a bordo do Jaguar I-TYPE 2, garantindo um valioso ponto extra para o time britânico. Após uma rápida mudança de carro, Nelson geriu sua energia efetivamente na segunda metade da corrida, cruzando a linha na quarta posição, pela segunda vez nesta temporada.

Depois de três corridas, Nelson Piquet Jr e Mitch Evans estão entre os dez melhores no ranking de pilotos, com Nelson em quarto lugar e Mitch em oitavo. A Panasonic Jaguar Racing está atualmente no quarto lugar na classificação de equipes – sua melhor posição desde a estreia da equipe na categoria.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Chile hospedará pela primeira vez corrida de carro elétrico
Publicado no Verdesobrerodas

Por F1mania conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário