Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Audi confirma versão híbrida do Q8 para o Brasil

Quando foi revelado no Salão de Detroit em janeiro do ano passado, o Audi Q8 já mostrava aptidão para chegar ao mercado. Isso porque ele foi revelado ainda como conceito e sua versão final de produção não foi revelada até agora. 


A expectativa é que isso ocorra apenas em setembro, durante o Salão de Frankfurt. Ainda assim, sua vinda ao Brasil já está confirmada pela marca, o que deve acontecer ainda em 2018, embora sem uma data específica. 
O Q8 exibe uma silhueta que lembra a de um cupê. Por isso, espera-se que ele chegue ao mercado para brigar com veículos de propostas similares, como o BMW X6, por exemplo. É certo que ele ficará acima do Q7 no catálogo da marca, devendo passar dos cinco metros de comprimento. 

Ele foi exposto em Detroit com propulsão híbrida composta por um motor 3.0 V6 turbo a gasolina acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico. Juntos eles entregam 448 cv de potência e fazem o conceito acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.

Resta aguardar a apresentação do Q8 de produção. Por enquanto, já foram flagradas unidades na Alemanha rodando em testes. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi confirma versão híbrida do Q8 para o Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário