Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Um carro elétrico vermelho para um Planeta Vermelho

Em 2006 a Tesla havia anunciado seu primeiro carro elétrico: o Roadster. Desde então foram 11 anos até anunciar a segunda geração do Roadster, que foi acompanhado também pelo lançamento do caminhão Tesla Semi no últimos mês. Poucos dias depois, Elon Musk, CEO da Tesla e co-fundador da SpaceX e PayPal, afirmou que a sua companhia espacial levará o carro até Marte!

"Um carro vermelho para um Planeta Vermelho", é o que ele sempre diz. Musk afirmou que a SpaceX lançará o Tesla Roadster em um foguete Falcon Heavy enquanto toca a música Space Oddity, do icônico David Bowie.
As informações ainda são poucas, mas eis que Musk nos atualiza com novidades a respeito deste incrível caso com uma publicação no Instagram.
Não sabemos a data de estimativa para a decolagem, mas como os testes estão sendo divulgados e sem atrasos, é possível que isso ocorra até 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Um carro elétrico vermelho para um Planeta Vermelho
Publicado no Verdesobrerodas



Por Tudocelular conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário