Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 31 de dezembro de 2017

Tesla Model 3 chegará ao mercado international em 2018

As vendas de veículos elétricos deverão registar um recorde em 2018, com a chegada de novos modelos. Veja as novidades em agenda.

Apesar de já estar disponível em pequenas quantidades nos EUA, só em 2018 é que Model 3, o mais acessível dos modelos da Tesla chegará à Europa e aos outros mercados internacionais.

Confirmado está também o lançamento de uma versão Performance, mais potente e com melhor desempenho que o Model 3 standard.

A segunda geração do veículo elétrico mais vendido do mundo já foi lançada no Japão e é uma das novidades mais esperadas para 2018, na Europa. Com o correr do ano, está previsto o lançamento de um pack de baterias com maior capacidade. Para já, o Leaf apresenta-se com 150 cv de potência e uma autonomia de 378 quilômetros.

A produção do I-PACE, o primeiro veículo 100% elétrico da marca britânica deverá arrancar na segunda metade de 2018. Trata-se de um SUV equipado com um pack de baterias de 90 kWh, que lhe deverão garantir uma autonomia de 500 quilômetros, segundo as medições NEDC.

Além das normais tomadas domésticas, está previsto o carregamento em postos de carregamento rápido com uma capacidade de 50 kW. Embora não haja ainda preços oficiais, a imprensa dos EUA tem avançado um valor de cerca de 75 mil dólares, para as versões base.

Posicionado entre os atuais Q5 e Q7, em termos de dimensões, este SUV concorrerá diretamente com o Tesla Model X e o Jaguar I-Pace e será o primeiro veículo 100% elétricos da marca alemã. Está equipado com um pack de baterias de 95 kWh, capaz de lhe garantir uma autonomia de 800 quilômetros (NEDC) e chega ao mercado no final de 2018 ou no arranque de 2019.

A marca coreana já confirmou o lançamento de uma variante 100% elétrica do seu pequeno SUV em 2018, equipada com um pack de baterias de 50 kWh, que lhe deverá garantir uma autonomia de 320 quilômetros por carga.

Prosseguido a sua ofensiva elétrica, a Kia deverá lançar uma versão elétrica do seu crossover Niro, até agora disponível com um sistema híbrido que combina o bloco 1.6 GDI 105 cv com um motor elétrico de 43,5 cv. A variante elétrica deverá recorrer à mesma tecnologia do Kauia EV, com um pack de baterias de 50 kWh e uma autonomia de 320 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla Model 3 chegará ao mercado international em 2018

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário