Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Renault lança edição limitada do elétrico “Zoe Star Wars”

A Renault pegou carona no lançamento do último filme da franquia “Star Wars” para revelar o simpático “Zoe Star Wars”, de edição limitada a 1.000 unidades, que não será apenas um protótipo estático ou coisa do tipo, mas ocupará, de verdade, os showrooms da marca, na Europa. A parceria já vem de longa data, mas que até agora só tinha rendido comerciais e outras ações promocionais.
O Zoe Star Wars é baseado no modelo convencional da montadora francesa e vem de fábrica com decalques alusivos à série criada por George Lucas, mais particularmente inspirados na nave “Millennium Falcon star ship”, comandada pelo célebre personagem Hans Solo. É por esse motivo que a reprodução do contorno da notória espaçonave pode ser vista no teto, capô e tampa traseira do porta malas da exclusiva versão.
 
Por dentro, os bancos foram atualizados e receberam novo design, enquanto o painel de instrumentos, as saídas de ar-condicionado, as molduras dos alto falantes e as bordas dos tapetes ganharam tonalidade roxa. De fábrica, o Zoe vem com um motor de 88 cv (65kW) e 22,4 kgfm que podem leva-lo à uma velocidade máxima de 140 km/h
   
O pequenino elétrico traz ainda sistema “Eco pilot”, que mostra o consumo de energia em tempo real, botão “Eco”, para diminuir as características dinâmicas e a potência do ar-condicionado, que ajudam a aumentar a autonomia, que é de 210 quilômetros. Além de pré-climatização da cabine, para momentos em que estiver carregando debaixo de sol forte, e pneus Michelin TM E-V que oferecem menos atrito, sem prejudicar a aderência e frenagem.
 
Os pedidos de pré-venda do modelo começaram esta semana. Mas, infelizmente, a Renault  planeja produzir e vender mil exemplares do Star Wars apenas no mercado francês. Como referência, a linha convencional do Zoe é vendida na França por preços entre 23.700 euros, algo como R$ 92 mil; e 28.300 euros, ou R$ 110 mil (sem os impostos).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Renault lança edição limitada do elétrico “Zoe Star Wars”
Publicado no Verdesobrerodas



Por Revistaautoesporte conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário