Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Novo Leaf está disponível em toda a rede de concessionários de Portugal

O Nissan Leaf foi o primeiro carro 100% elétrico de produção em série e é também o símbolo da mobilidade Inteligente da Nissan.

O modelo apresentado recentemente na segunda geração, inicia agora produção na fábrica europeia de Sunderland, no Reino Unido, com as entregas a clientes a iniciarem-se em fevereiro. 
Depois da versão limitada de lançamento, denominada de Leaf 2.ZERO, em Portugal o Nissan Leaf vai estar disponível em quatro versões de equipamento: Visia, Acenta, N-Conecta e Tekna.

Com uma autonomia de 378 kms (ciclo NEDC) o novo Nissan Leaf anuncia mais 20% de aceleração, mais 38% de potência, e menos 20% de… ruído 

Em Portugal, é possível carregar, através da rede de carregamento rápida CHAdeMO, 80% da bateria do novo Nissan Leaf em apenas 40 minutos.

O novo Nissan Leaf está disponível para encomenda em toda a rede de concessionários da Nissan em Portugal.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Novo Leaf está disponível em toda a rede de concessionários de Portugal
Publicado no Verdesobrerodas



Por Razaoautomovel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário