Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Morgan EV3 anuncia seu primeiro modelo elétrico

Será que o conceito do Morgan 3 Wheeler faz sentido numa versão elétrica? A marca diz que sim, e confirma o Morgan EV3 já para 2018.

Já tínhamos dado a conhecer a versão elétrica do emblemático modelo da marca britânica, o Morgan 3 Wheeler, mas agora a marca confirma a produção do modelo apresentado em 2016 no Salão de Genebra.

Segundo a marca, o Morgan EV3 será um mix da última tecnologia elétrica, com a tradicional construção manual, e chegará até nós durante o próximo ano de 2018. Será o primeiro modelo elétrico da marca.

Recorrendo a um chassis totalmente tubular, o EV3 vai contar com uma bateria de lítio de 21 kWh e um motor de 34,8 kW que será o responsável por impulsionar a única roda traseira, em vez do motor de dois cilindros com 2.0 litros e 82 cv de potência.

Assim, o EV3 será capaz de atingir os 100 km/h em menos de 9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 145 km/h.

Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems à medida que entramos nesta excitante fase de produção do EV3. Trabalhamos de perto na otimização da arquitetura do EV3 em todos os sentidos para desenvolver um carro que ofereça uma comprovada fiabilidade e desempenho, combinada com a experiência de condução pura que se espera de cada Morgan produzido manualmente, disse Steve Morris, diretor chefe da Morgan

Com uma autonomia anunciada de aproximadamente 200 km, o Morgan elétrico será capaz de performances idênticas à versão a gasolina, com vantagem de não nos queimar a perna com a temperatura do coletor de escape.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMorgan EV3 anuncia seu primeiro modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário