Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Modelos S e X da Tesla madam sistema de tração

Estão chegando importantes mudanças na linha dos dois pilares centrais da linha Tesla. O fabricante americano de carros elétricos confirmou que todas as unidades do Tesla Model S e Tesla Model X que serão comercializadas, virão agora acompanhadas de série por um sistema de tração total. Portanto, a tração traseira deixará de estar disponível em ambos os veículos.

Até o momento dessa mudança, as versões de tração total já concentravam a maior parte dos licenciamentos dos Model S e Model X, então a Tesla decidiu retirar da oferta os modelos equipados com um único motor. Lembrando que foi há apenas uns três anos que a Tesla apresentou sua configuração de duplo motor.

Nos últimos tempos essa configuração de tração total tornou-se um dos principais elementos diferenciadores de ambos os veículos da Tesla em relação ao mercado. Além disso, as versões de maior desempenho, tanto do Model S como do Model X, puderam alcançar incríveis cifras de rendimento por estarem equipados com dois motores elétricos. Um claro exemplo é o Tesla Model S P100D, um dos carros de produção mais rápidos do mundo.

Além disso, outro dos motivos que levou a empresa acabar com a comercialização do Model S e do Model X de tração traseira é que se tornaram as versões menos demandadas em suas respectivas linhas. Após esses ajustes, a versão 75D se torna a opção de acesso na oferta dos modelos elétricos da Tesla. 

Por outro lado, e embora o Tesla Model S e o Tesla Model X já não estejam disponíveis com tração traseira, isto não significa que a Tesla abandonará os carros de propulsão traseira, uma vez que o Tesla Model 3 estará disponível com esse tipo de tração.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelos S e X da Tesla madam sistema de tração

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário