Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de dezembro de 2017

MINI Electric Concept estará no Salão de Los Angeles

A participação da MINI no Salão do Automóvel de Los Angeles, a ser realizado entre os dias 1º e 10 de dezembro, na costa oeste dos Estados Unidos, se concentrará na diversidade de sua gama atual de modelos, bem como na sua visão de futuro voltada para uma condução divertida, um dos aspectos tradicionais da marca britânica.

O destaque ficará por conta do MINI Electric Concept, que faz sua estreia nos EUA.
O veículo conceito é precursor da mobilidade livre de emissões, e no melhor estilo MINI. A sensação 'go-kart-feeling', típica de um MINI, assume um nível totalmente novo graças ao conjunto motriz puramente elétrico.

Originalmente produzido como uma série limitada em 600 unidades, para testes reais das situações diárias de mobilidade, o MINI Electric Concept incorpora o conhecimento adquirido no desenvolvimento de veículos elétricos do BMW Group – entre eles o compacto premium elétrico i3.

Outra atração de destaque é o MINI Cooper SE Contryman ALL4, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca britânica, e a edição 'Ice Blue Edition' do MINI Cooper Hatch 3 portas, disponibilizada exclusivamente para o mercado norte-americano.

A tradicional marca britânica também exibirá sua atual gama de modelos, formada pelo MINI Cooper Hatch de 3 e 5 portas, MINI Clubman, MINI Cooper Countryman, MINI Cooper S Cabrio e dos modelos MINI John Cooper Works Clubman e MINI John Cooper Works Countryman.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMINI Electric Concept estará no Salão de Los Angeles

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário