Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mercado está cada vez mais povoado por modelos eletrificados

Enquanto a tecnologia elétrica vai dando passos decididos rumo ao futuro (havendo também a possibilidade de uma escolha do hidrogênio como combustível do futuro), o mercado está cada vez mais povoado por híbridos (HEV) e por Plug-in híbridos (PHEV), sendo estes os modelos que melhor servem de alternativa aos elétricos por permitirem condução em modo zero emissões.

A particularidade mais interessante deste sistema ambivalente de motor a combustão com motor elétrico permite que possam rolar sem qualquer emissão durante a condução citadina e, depois, percorrer largas distâncias em virtude do motor de combustão interna, sendo que a escolha mais usual para estes é a gasolina.

Fique a conhecer todas as opções do mercado, das mais acessíveis às mais dispendiosas. Os preços dizem respeito às versões mais acessíveis para cada um dos modelos apresentados. Nota ainda para os modelos considerados nesta listagem: optamos apenas por aqueles que tenham uma vertente híbrida mais realista e não por sistemas híbridos ‘suaves’, como é o caso de carros como o Suzuki Swift, Suzuki Baleno ou Renault Grand Scénic Hybrid.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercado está cada vez mais povoado por modelos eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário