Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mahindra aumenta investimentos em veículos elétricos

Mahindra & Mahindra, um dos principais players de veículos elétricos no país, agora avaliam a eletrificação de alguns dos modelos do braço sul-coreano SsangYong Motor, disse um alto funcionário da empresa.
A organização, que já vende veículos elétricos como e-Verito e e2o, também está trabalhando para desenvolver um modelo se três rodas elétricas usando bateria de iões de lítio. "A Mahindra Electric está trabalhando com a SsangYong para eletrificar alguns de seus produtos", disse o CEO da empresa, Mahesh Babu.

A empresa avalia, também, desenvolver novas tecnologias para criar infraestrutura para produzir componentes da bateria. A empresa, também, está à procura de joint ventures no campo da eletrônica de potência e motores. A empresa avalia proposta de uma empesa chinesa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mahindra & Mahindra aumenta investimentos em veículos elétricos Publicado no Verdesobrerodas



Por auto.ndtv conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário