Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Los Angeles recebe mais 25 ônibus elétricos

O Departamento de Transportes de Los Angeles (LADOT) receberá 25 ônibus elétricos Proterra Catalyst em 2019, em resposta a um compromisso significativo da Cidade de Los Angeles para implantar uma frota de ônibus totalmente elétrica até 2030.

A aquisição será financiada em parte por Subsídios de implantação de veículos de emissão baixa (Low-No) de Administração Federal de Trânsito (FTA).
"Nosso objetivo é uma frota de ônibus elétrico de 100% - é um passeio silencioso para nossos clientes e um ar mais limpo para a nossa cidade", disse Seleta Reynolds, gerente geral da LADOT. "Nós sabemos que não podemos alcançar nossa visão sem parceiros como a Proterra, e não podemos esperar para ver esses ônibus na rua!"

LADOT Transit forneceu 21.536.305 viagens de passageiros em 2016 em Los Angeles, em torno de 750 km2 (468 milhas). A agência comprometeu-se a eletrificar todos os 359 veículos da frota até 2030. Os ônibus elétricos com bateria Proterra substituirão os ônibus CNG que emitem mais de 3,6 mil toneladas (7,8 milhões de libras) de emissões de GEE (gases de efeito estufa), anualmente. Além dos benefícios ambientais e de saúde, os novos ônibus fornecerão uma economia de custos antecipada de US $ 11,2 milhões para a LADOT Transit, ao longo de uma vida útil de 12 anos, uma vez que exigem menos energia para operar e reduziram os custos de manutenção.

A iniciativa Low-No é um resultado direto da Lei Fixing America's Surface Transportation (FAST) aprovada pelo Congresso em 2015. Baixa - Nenhum fundo apoia o desenvolvimento de ônibus de trânsito e infraestrutura que usam tecnologias avançadas. Em torno de US$ 27,5 milhões em concessões foram concedidas a 29 vencedores de trânsito público em 24 estados para comprar ou arrendar veículos elétricos, sistemas de bateria e infraestrutura de carga.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Los Angeles recebe mais 25 ônibus elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por ElectricCarReport conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário