Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Lisboa receberá evento para discutir o futuro da mobilidade

Carros elétricos, autônomos ou partilhados. É este futuro que vai poder ver e experimentar na Cimeira da Mobilidade, em Lisboa, organizada pelo Global Media Group, a que o DN pertence.

As maiores inovações que se estão a fazer na área do transporte ecológico e sustentável poderão ser experimentadas por todos os curiosos no edifício Central Tejo, na Cimeira da Mobilidade, que se realizará em setembro de 2018, um evento organizado pelo Global Media Group, a que o DN pertence, com o patrocínio da EDP, Volkswagen, Via Verde e PTV PLanung Transport. 
Na conferência de imprensa de apresentação do evento, que decorreu na manhã de hoje, no edifício EDP, em Lisboa, falou-se de uma Lisboa "eletro friendly" ou amiga dos veículos elétricos e de como a cidade é perfeita para acolher a cimeira da Mobilidade.

Num horizonte próximo, em 2025, "o carro do futuro será elétrico, autônomo e partilhado", como descreveu Ricardo Tomaz, diretor de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA ( que integra o conjunto de empresas que constituem o Grupo SAG, para a distribuição das Marcas do Grupo Volkswagen no mercado português). E em 2040 prevê-se que 40% das vendas no setor automóvel sejam de carros elétricos, acrescentou António Coutinho, administrador da EDP Comercial.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lisboa receberá evento para discutir o futuro da mobilidade
Publicado no Verdesobrerodas



Por DN conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário