Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Jaguar revelou algumas fotos de seu modelo elétrico

A Jaguar revelou algumas fotos interessantes de testes realizados em Los Angeles. A marca britânica garante que com esta viagem realizada na Califórnia finaliza o desenvolvimento do seu esperado carro elétrico puro que estreará dentro de alguns meses. 

Embora a empresa não tenha mencionado diretamente em qual evento o Jaguar I-Pace de produção será revelado ao público, confirmou que seu lançamento acontecerá no mês de março de 2018.

Por outro lado, a Jaguar revelou alguns números deixados pelo desenvolvimento do Jaguar I-Pace. Por exemplo, a marca garante que mais de 200 protótipos construídos completaram 2,4 milhões de quilômetros em aproximadamente 11.000 horas, tempo total que durou as seções de testes realizados pela marca em todo o mundo.

Durante seus últimos testes, um protótipo do Jaguar I-Pace completou 322 quilômetros saindo da Sunset Boulevard (Los Angeles) e chegando em Morro Bay (San Luis Obispo). 

Essa distância foi completada com uma só carga de suas baterias. Foi uma forma de demonstrar as capacidades que oferecerá esse modelo 100% elétrico, graças ao pacote de baterias e mecânica com os quais estará equipado.

Ian Hoban, Diretor da Linha de Veículos da Jaguar, falou sobre um dos principais objetivos focados pelo fabricante durante todo o processo de desenvolvimento da versão de produção: “O primeiro Jaguar elétrico de bateria também será rápido para recarregar. Nosso objetivo é conseguir uma carga de 0 a 80% em uma breve parada”. Muitos fabricantes dão como referência “o tempo de tomar um café” na hora de falar dessa carga rápida da bateria.

A Jaguar informa que desde a revelação do I-Pace Concept no último Salão de Los Angeles 2016, recebeu milhares de solicitações de clientes que estariam interessados em ficar com uma unidade do modelo de produção. As especificações detalhadas e os preços do I-Pace serão anunciados durante sua apresentação no próximo mês de março. Será então quando será iniciada oficialmente sua comercialização.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar revelou algumas fotos de seu modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário