Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Infraestrutura de carregamento é essencial para o futuro dos EVs

Um novo relatório da cidade mostra que o transporte é agora a maior fonte de emissão de gases de efeito estufa em Bozeman, EUA. O transporte representa 42% das emissões em Bozeman e 27% das emissões a nível nacional.

Depois de uma temporada devastadora de incêndios florestais, é claro que precisamos abordar a questão das mudanças climáticas.
Eletrificar nosso transporte é um componente chave na solução - um Chevy Bolt 2017 carregado na rede da Bozeman tem um terço das emissões ao longo da vida de um veículo a gasolina. A infraestrutura de carregamento de veículos elétricos (EV) é essencial para torna-los viáveis ​​e Bozeman precisa desesperadamente ampliar a sua rede.

O planejamento e o investimento inteligentes agora salvarão a cidade e o dinheiro dos contribuintes. Há mais de meio milhão de EVs nas estradas nos EUA, mas a partir de outubro de 2017, apenas 475 registrados em Montana. Gallatin County tinha 48 EVs, ficando atrás dos condados de Missoula e Flathead. Espera-se que esses números cresçam rapidamente. Rocky Mountain Institute estima que poderia haver 3 milhões de EVs nos EUA até 2022, trazendo mais 11.000 GWh de demanda de eletricidade para a rede.

Há apenas uma estação pública em Bozeman, no entanto, outras pequenas comunidades como Gardiner tem o mesmo número! Com base nos vastos benefícios ambientais dos EVs e das projeções de crescimento rápido, há necessidade de trabalho em conjunto para priorizar a construção da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos.

Postagem: Infraestrutura de carregamento é essencial para o futuro dos EVs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Bozemandailychronicle conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário