Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Infiniti poderá revelar seu primeiro modelo 100% elétrico

A Infiniti anunciou que no Salão de Detroit 2018 apresentará ao mundo um novo concept car, no qual esteve trabalhando nos últimos meses. O fabricante Premium da Nissan utilizará esse interessante projeto para adiantar alguns aspectos de sua nova geração de veículos que chegarão nos próximos anos.

Ainda se desconhecem muitos aspectos desse novo concept car, inclusive não se sabe ainda qual será o seu nome. 

A Infiniti divulgou uma imagem de modo teaser que permite conhecer parte do desenho que terá a frente desse veículo, que certamente arrancará muitos olhares do público no salão americano. De acordo com a própria marca japonesa, representará a primeira manifestação da sua nova linguagem de design.

Já há algum tempo se comentava no mercado que a Infiniti revelaria o concept de um veículo elétrico em Detroit. E a verdade é que se levarmos em conta o teaser divulgado, estas informações ganham muita força. O desenho adiantado transmite uma sensação de veículo futurista e propulsionado por uma mecânica elétrica.

Embora se espere que este concept car também revele as bases do esperado primeiro carro 100% elétrico da Infiniti, por enquanto a própria empresa se refere a ele como um projeto que adianta sua próxima filosofia de desenho. De qualquer forma, não se pode descartar essa possibilidade, já que com a segunda geração do Nissan LEAF recentemente colocada à venda, é de se esperar que a Infiniti se beneficie de sua arquitetura para projetar um produto próprio.

Karim Habib, Diretor Executivo de Design da Infiniti, comentou o seguinte sobre este enigmático concept car: “O novo concept car da Infiniti levará a arquitetura de um sedan tradicional para sua etapa seguinte de evolução. Uma mudança para powertrains mais inteligentes, mais compactos e menos intrusivos. Com sua cabine longa, proporções equilibradas e postura muscular, o concept car anunciará uma nova era para os modelos da Infiniti”.

Será preciso aguardar até o próximo dia 15 de janeiro de 2018 para conhecer todos os detalhes desse novo concept car que a Infiniti apresentará no Salão de Detroit 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemInfiniti poderá revelar seu primeiro modelo 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário