Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hyundai revela primeiras imagens do elétrico Ray 2018

Através da página oficial coreana do Grupo Hyundai no Facebook, foram revelados os primeiros esboços que mostram um adiantamento do que será o novo KIA Ray 2018.


Esse pequeno modelo urbano de mecânica totalmente elétrica receberá uma importante atualização com a qual se posicionará em consonância com os últimos lançamentos da KIA e adotará a nova filosofia de design da marca.

E precisamente graças às mudanças que receberá na parte visual, o novo KIA Ray mostrará uma grande influência do KIA Soul EV, veículo que pode ser qualificado como seu ‘irmão maior’. Mas na realidade, além desses traços estéticos, poucas coisas mais terão em comum ambos os carros elétricos. O KIA Ray é um modelo comercializado na Coreia do Sul, e com essa atualização seguirá sendo assim.
Por enquanto, as duas imagens adiantam as modificações realizadas no exterior. 

As novidades mais notáveis se concentrarão na frente e na traseira. No primeiro caso, surge com uma nova grade, um para-choque redesenhado e novos faróis antineblina em forma circular. Também equipará faróis principais que incluirão luzes LED para a circulação diurna.

O novo KIA Ray 2018 se somará à moda dos veículos com ‘teto tipo flutuante’ graças à parte superior do pilar C pintada de preto. Se dermos uma olhada na traseira, percebe-se que as novas lanternas traseiras serão a novidade de maior destaque. Também haverá um novo jogo de rodas que aportará um toque mais esportivo a todo o conjunto exterior.

Por enquanto não há muita informação sobre a parte mecânica. É possível que as mudanças dessa revisão se limitem exclusivamente ao desenho exterior, interior e o equipamento. Se for assim, seguirá utilizando uma mecânica 100% elétrica com um motor de 67 cv e uma bateria de 16.4 kWh que oferece uma autonomia de 138 quilômetros com uma só carga.

Para os condutores que não quiserem dar um salto para a mobilidade elétrica, poderão optar por uma versão mais tradicional. Trata-se de um motor de 1.0 litro e três cilindros adaptado para o uso de gasolina ou GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai revela primers imagines do elétrico Ray 2018

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário