Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de dezembro de 2017

Gestoras de abastecimento de água em Portugal adotarão VEs

As 12 empresas gestoras de sistemas de abastecimento de água e de tratamento de águas residuais do Grupo AdP – Águas de Portugal vão integrar veículos 100% elétricos na respetiva frota automóvel operacional já a partir de janeiro do próximo ano. 

A cerimônia de entrega das viaturas está agendada para o dia 3 de janeiro, em Águas de Moura, e será presidida pelo ministro do Ambiente, João Matos Fernandes.

A renovação de frota operacional através da aquisição de veículos zero emissões é uma das medidas previstas no PEPE – Plano de Eficiência de Energia Elétrica 2020 do Grupo AdP. No total foram adquiridas 127 veículos ligeiros (76 de passageiros e 51 de mercadorias), assim como serão instalados 134 pontos de carregamento em instalações do Grupo.

Apoiado pelo Fundo Ambiental, ao abrigo da Estratégia Nacional para a Mobilidade Elétrica, este projeto inclui ainda a instalação de postos de carregamento de norte a sul do País.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGestoras de abastecimento de água em Portugal adotarão VEs

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário