Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 31 de dezembro de 2017

Duas motos elétricas percorrem mais de 15.000 por ano em Portugal

De acordo com informação avançada pela Inframoura, quase 16 mil leituras de contadores de água são apuradas todos os meses pelos funcionários ao serviço da Empresa de Infraestruturas de Vilamoura EM, em viaturas elétricas.

A Inframoura adquiriu dois motociclos elétricos, num investimento superior a 11 mil euros que permitiu substituir antigos veículos consumidores de combustíveis fósseis.

Refere a empresa que em média, são cerca de 60 quilômetros percorridos em cada dia útil por esta dupla de veículos 100 por cento elétricos, totalizando mais de 15 mil quilômetros anuais percorridos pelas scooters elétricas urbanas tecnologicamente eficientes ao serviço da contagem de água.

Um pequeno – mas certamente valioso – contributo da Inframoura para a mobilidade elétrica responsável no território de Vilamoura e Vila Sol, que se pode conhecer melhor visualizando o seguinte vídeo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDuas motos elétricas percorrem mais de 15.000 por ano em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Região Sul conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário