Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Dez mil europeus já reservam novo elétrico Leaf

De acordo com a Nissan, o novo LEAF, que tem uma autonomia máxima acima dos 300 km, atingiu reservas recorde: mais de 10 mil europeus já reservam o automóvel elétrico da marca japonesa. Destes, 287 são portugueses.

Todas estas reservas referem-se à versão de lançamento, o 2.Zero, que tinha um preço recomendado de 34.950 euros e integra as principais novidades tecnológicas: ProPilot, câmara inteligente de 360º (com detecção de pessoas e objetos em movimento), e-Pedal, NissanConnect EV com Apple CarPlay e Android Auto e jantes de liga leve de 17”.

Há poucos dias, a Nissan fechou as reservas do 2.Zero e começou a aceitar reservas das versões finais: Visia, Acenta, N-Connecta e Tekna. Os preços, sem considerar promoções, começam nos €32.250, sendo que a primeira versão com a tecnologia de condução semiautônoma ProPilot é a N-Connecta (€35.250).

Todas as versões incluem tecnologias como o e-Pedal, que permite conduzir quase sem recorrer ao pedal de travão, sistema de anticolisão frontal com detecção de peões e travagem de emergência, e ecrã tátil de 7”.

Em declarações à Exame Informática, Antônio Pereira Joaquim, diretor de comunicação da Nissan em Portugal, confirmou que o número de encomendas superou todas as expetativas e não escondeu que as entregas para as novas reservas podem ser demoradas: «está previsto que os 2.Zero sejam entregues entre fevereiro e junho do próximo ano e a Nissan está a fazer todos os esforços para garantir uma produção que responda o mais rapidamente possível às encomendas dos nossos clientes».

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDez mil europeus já reservam novo elétrico Leaf

Publicado no Verdesobrerodas



Por Exame Informática conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário