Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Defender estreará versão puramente elétrica

Com vários anos sobre suas costas, a nova geração do Defender estará pronta para chegar ao mercado no próximo ano e de acordo com as informações que circulam no mercado, o Defender estreará uma inédita versão puramente elétrica. 

A marca britânica já havia antecipado essa opção com um protótipo apresentado em 2013, baseado sobre a geração atual do modelo, e agora uma versão de emissões zero está pronta para estrear junto com a nova geração que chegará ao mercado nos próximos meses.

A versão elétrica do Defender foi confirmada por um alto diretor da empresa britânica, embora por enquanto o fabricante não tenha fornecido detalhes técnicos sobre esta inédita motorização. No momento não se sabe qual a potência que terá o motor, ou os motores, já que não seria estranho se utilizasse um motor elétrico para cada roda, assim como tampouco se sabe qual será a capacidade de suas baterias, nem qual será a faixa de autonomia com uma carga completa.

Em relação à nova geração do Land Rover Defender, o modelo fará uso de uma plataforma baseada na utilizada pelos Discovery, Range Rover e Range Rover Sport. A linha de motores incluirá opções a diesel e gasolina, além da inédita versão elétrica que permitirá ao histórico modelo britânico adaptar-se às atuais exigências em pleno auge dos SUVs e crossovers, em uma época em que os usuários privilegiam unicamente o aspecto exterior, é cada vez menor o número dos verdadeiros todo-terreno que ainda restam no mercado, e entre eles, um dos mais tradicionais é sem dúvidas o Land Rover Defender.

em termos de eficiência energética. Como é habitual, o novo Land Rover Defender contará com o sistema de tração total, que de acordo com as circunstâncias, poderá desconectar o eixo traseiro, com o propósito de reduzir o consumo e melhorar sua eficiência.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDefender estreará versão puramente elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário