Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Daily Blue com versões elétrico a gás e diesel ganha prêmio

O júri da premiação "International Van of the Year" escolheu a Iveco Daily Blue Power como campeã de 2018. A vitória foi anunciada na Solutrans, feira internacional de soluções de transporte rodoviário e urbano realizada em Lyon, na França.

No júri do prêmio, composto de 25 jurados, estavam jornalistas experientes atuantes nas principais publicações do segmento no mundo.
A cerimônia de premiação teve a participação de 1,5 mil representantes do setor europeu de veículos comerciais. Essa é a terceira vez que a Daily ganha o cobiçado prêmio desde a sua criação em 1992.

Escolhida entre cinco concorrentes, a Daily Blue Power destacou-se pela inovação técnica, soluções sustentáveis e economia de combustível. Lançada em outubro deste ano, a Daily Blue Power é a única van do mercado europeu que oferece aos clientes a liberdade de escolha entre três diferentes tecnologias de propulsão. Elétrico, a gás ou diesel Euro 6

A gama do modelo conta com a Daily 100% elétrica, que roda até 200 km com uma única carga de bateria e pode ser recarregada em apenas 2 horas, e conta com sistema de recuperação de energia dos freios e modo ecológico de direção.

Existe ainda a versão com motor a diesel 2.3 litros Euro 6 RDE 2020, com baixíssimo índice de emissões e até 7% mais econômico em relação aos motores tradicionais a diesel graças a sistema start-stop e ao uso de pneus Michelin de baixa resistência ao rolamento.

Por fim, a linha conta com o Daily Hi-Matic Natural Power, que usa gás natural como principal fonte de energia. Esta versão traz motor 3.0 litros de 136 cv acoplado ao câmbio automático de oito marchas (Hi-Matic), e que polui, segundo a Iveco, até 76% a menos que o motor a diesel 3.0 litros equivalente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDaily Blue com versões elétrico a gás e diesel ganha prêmio

Publicado no Verdesobrerodas



Por O Tempo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário